Um Imparcial View of o que é colastrina

O mais triste é que, a autora e que faz a crítica vem por Sãeste Paulo, uma cidade (e estado) em qual os problemas citados supra sãeste igual ou piores, como este todos esses problemas Andam em todo país, sobretudo em Sãeste Paulo por ser maior e haver Muito mais habitantes e consequentemente mais violência, corrupçãeste e etc. A única diferença é que nãeste existe o “glamour melancólico” que há pelo Rio, por ser uma cidade cinza e utilizando razãeste e conhecida como selva de pedra por razões óbvias, assim sendo nãeste existe 1 carioca que vive na cidade “decadente” queira mudar para São Paulo, diferente da autora.

Fico triste através sua própria competência profissional só lhe permitir trabalhar num lugar qual você odeia morar. Talvez, quando você sentir melhoramentos seus textos e seus jornalismo, você consiga ser correspondente em Londres

O texto diz tudo que muitos do nós pensamos. Infelizmente, por tantas decepções, nãeste volto nem se ganhasse uma semana pelo melhor dos hotfoiis. A violência similarmente identicamente conjuntamente está no jeito grosseiro da maioria dos setores do prestação por serviços, nos roubos descarados, na conduta por a todos os momentos querer levar vantagem DE pessoas. Já fui roubado por taxistas qual inventaram caminhos, por bandidos adultos e, pasmem, até por crianças e adolescentes. Por virar uma rua que estava com direção alternada pelo fim por semanada, certa vez fui hostilizado por policiais.

Concordo tanto com a autora do texto como quem escreveu esse comentário. Sou carioca e moro fora da cidade a Muito mais de 4 anos e hoje por Muito mais apaixonado de que sou pela cidade, tenho de que dizer, qual o RJ é uma cidade maquiada para este turista e qual a vida so é bela e similar com as novelas de Manoel Carlos quando voce mora, trabalha, vive e se diverte pagando 23 mil pelo metro quadrado no Leblon.

Com todo o respeito de que te é devido Tiago. Em primeiro lugar, a senhora em questão só expressou a opinião dela, baseada na sua experiência concreta e isso deveria ser pelo mínimo respeitado. As criticas ou nos constroem ou nos destroem e parecem-me bastante mal as palavras que conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas a dirigir a uma senhora qual possivelmente deterá idade para ser tua mãe.

Este Rio tá uma merda, mas SP já é uma merda faz tempo, para comprovar, se hospede no centro de SP, ali perto do Bar da Brahma, natural na boca do lixo e ao lado da cracolândia utilizando aquele monte do zumbis, e me diz depois se nãeste é tão ou Ainda mais perigoso do de que o Rio. Nãeste existe nada mais decadente do q hipocrisia do 1 paulista q lê Estadão e Folha, adora criticar este Rio, porém lá pelo fundo, bem no fundo, vota em PMDB e PSDB. Rio é cosmopolita e internacional, seja para o natural ou mal, contudo este gostinho do ser lembrado primeiro qdo se fala A cerca de País do futebol, nosso eles nãeste vãeste deter nunca!

Acho interessante como o texto começa com as vindas ao Rio de Janeiro e falando do voltar para este Caos organizado de São Paulo. Do Discutir qual o Rio do Janeiro vive A cerca de violência e medo. Desculpe, porém essa é uma realidade brasileira, a memória do brasileiro é curta e a visão é míope. Até pouco tempo São Paulo vivia sitiada com ruas fechas, transporte publico não rodando, policiais a ser assassinados na porta de coisa e utilizando o controle do PCC e até este presente momento pelo qual sei ainda é uma realidade. A cracolândia em SPO expõe este que há do pior na nossa sociedade, a Hipocrisia.

Pena qual os qual aí estão e os futuros eleitos só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Assim sendo vai, nãeste só a cidade, este estado, contudo, este país rumo ao fundo da fossa que eles escavam sem a resistência do povo de que não sabe é nem possui como resistir ao rolo compressor da desonestidade generalizada qual vemos pelo POR DIA-a-dia.

“Contudo tudo bem, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para de que os turistas não vejam este lado Muito mais feio, miserável e perigoso da cidade – além do evitar qual balas atravessem a pista e matem ESTES desavisados.

Curioso não? Tudo por ruim de que tem no Rio, foi devido a maus políticos. Porém a cidade é valente e cariocas de coraçãeste, não pensam como paulistas de que se acham cariocas, porém jamais entenderam o verdadeiro espírito do ser verdadeiramente carioca

Primeiro por tudo, quando uma pessoa começa 1 texto falando que é Carioca do coração e na descriçãeste do qual é ser carioca do coraçãeste ela põe qual é ter mesa cativa no Jobi, pra mim perdeu toda a credibilidade. Quanto as mazelas da cidade, concordo qual com os atuais salários atrasados do servidores estaduais e usando este completo desaparecimento do prefeito eleito as coisas deram uma piorada, porém, violência todos os estados possui, todas as cidades tem, o de que acontece é de que tudo de que rola pelo Rio é supervalorizado por tal burguesia paulistana que escreve em jornal, cara não entendo porque acha a cidade tão ruim e continua vindo aqui, bastante ajuda quem nãeste atrapalha, pra Debater mal da minha cidade possui de que ser carioca de verdade, não precisa deter nascido aqui porém…tem que amar a cidade e querer que ela melhore, criticar por criticar não vai fazer a coisa mudar, sentar no Jobi e Debater mal da cidade é mole, conheça o Rio de verdade.

Este tal “Porto Maravilha” não possui radio taxi qual aceite cartãeste por crédito. E pensar que eu moro a três horas do Chuí, minha rua não possui calçamento nunca esgoto, porém a padaria da minha rua aceita todos os cartões. Você tem de que aturar achaque do todos os taxistas da rua. E todo e qualquer vendedor, mesmo que no restaurante ou no camelô tenta te cobrar preçESTES extorsivos. Só pra citar uns poucos de muitos exemplos. Este momento em dia, eu só confesso que sou carioca em duas situações, quando estou atrasada, porque ESTES cariocas, notoriamente, nãeste sãeste pontuais, ou quando ofendo alguém. Justifico dizendo “você sabe, né, carioca perde o amigo porém nãeste perde a piada”. Ainda espero viver tempo bastante pra ver link do site o Rio melhorar, contudo não tenho certeza. Contudo, enfim, a profissão do Brasileiro é a esperança…

KKKKK do qual planeta você vem? Exploraçãeste por mão do obra desesperada…??? Isso se chama “mercado do produção”. A partir do momento em qual você tem gente retirante da seca de que vem matar a fome na cidade Bastante, isso ocorre em qualquer Parcela do mundo.

Eu, particularmente, não achei esse texto interessante. Ele nãeste faz uma análise sfoiria e distanciada, como soi ser aos bons textos, além de nãeste mostrar preocupaçãeste alguma, nem tampouco carinho (esse é q nãeste possui precisamente !) Com este Rio. Constate q o texto não lamenta a situação atual da cidade. Só quer escrachar o tempo todo, e escracha no final, de maneira bem deselegante aliás. Note tb qual se trata por uma espfoicie de playboy riquinha paulistana típica, mimada, q reclama pq este Rio nao atendeu às expectativas dos sonhos ingênuos e projeções imaginárias e natural provincianas A respeito de a cidade. Note qual ela passa só 1 mês vindo aqui no fim por semanada, mas óptima fanfarrona q é, já dizia ter conta na barraca tal e chamar os garçons pelo nome ( tudo q na cabeça provinciana dela, reputa como ser carioca !). Assim sendo, note q passa 1 mês vindo aqui pelo fds, e já se diz decepcionada ! Realmente, trata-se de uma grande conhecedora da realidade da cidade ! Veja q nao há como ter vivência na cidade Assim sendo. Entãeste, sobra-lhe repisar este arco amplo de preconceitos q muitos paulistanos ainda tem Acerca o Rio, ecos do esmagamento carioca da Revolução indepedentista de 1932 (onde SP, por se tomar como branca e superior quis se separar do restante do Brasil, naçãeste mestiça) e da inveja de que muitos sempre tiveram Destes tempos do Rio capital federal, do nossa paisagem e do glamour e capitalidade, q este Rio tem até Este momento, para não falar do nosso finesse de vida, nossa cultura, q insistem em julgar de forma tãeste provinciana e etnocêntrica, escalonando-a usando base em sua própria própria cosmogonia paulistana como dado relacionado à melhor e a pior cultura, como se isso fosse possível ! Provincianismo histórico do muitos da base da garoa. Vcs do Norte e Nordeste do Brasil sabem bem este que estou dizendo quando o assunto é julgar a cultura alheia utilizando a ré especialmentegua da sua cultura, apontando o dedo, não ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *